A multinacional Teleperformance está à procura de 200 funcionários para integrar a sua nova estrutura de contacto multilingue, com sede no Parque das Nações, em Lisboa. O novo centro vai permitir criar um total de 1.400 postos de trabalho.
A multinacional Teleperformance está à procura de 200 funcionários para integrar a sua nova estrutura de contacto multilingue, com sede no Parque das Nações, em Lisboa. O novo centro vai permitir criar um total de 1.400 postos de trabalho em regime de laboração contínua.
Para já, a empresa, que conta com colaboradores de 36 nacionalidades, está a contratar duas centenas de trabalhadores para a equipa destinada à prestação de serviços de Customer Experience Management para o mercado nacional e, a partir de Portugal, para a Europa e o resto do mundo.
Citado pelo Expresso Emprego, que avança a notícia, o diretor executivo da Teleperformance Portugal, João Cardoso, afirma que, “apesar da situação económica adversa que o país vive, o posicionamento da empresa tem permitido crescer no mercado”, pelo que, até ao final do ano, é possível que a mesma volte ao mercado para recrutar mais pessoal.
Segundo o site oficial da Teleperformance em Portugal, além de procurar “agentes de call center multilingues” para Lisboa, a empresa tem também oportunidades, na capital, em Setúbal e na Covilhã para operadores de contact center e vagas para supervisores em Lisboa e Setúbal.
A empresa explica que a constituição das equipas assenta em vários “factores chave”, nomeadamente um “processo rigoroso de seleção e recrutamento e programas de formação inicial e contínua”, uma “avaliação e gestão contínuas dos níveis de performance” e ainda em “planos de desenvolvimento de carreira que asseguram a continuidade das equipas”.
As candidaturas podem ser efetuadas online através do site da companhia, clicando AQUI.