A empresa tecnológica portuguesa Critical Software, especialista em soluções para sistemas de informação críticos, está à procura de 50 novos colaboradores para ampliar a sua equipa.
A empresa tecnológica portuguesa Critical Software, especialista em soluções para sistemas de informação críticos, está à procura de 50 novos colaboradores para ampliar a sua equipa. O objetivo é enriquecer a companhia “com os talentos necessários para reforçar a expansão do seu negócio global”.
Em comunicado, a Critical Software revela que o recrutamento se destina às àreas de “Real Time & Embedded Systems Engineering, Java Development, C++ Development” e “Software Testing” e adianta que oferece aos funcionários “um pacote atrativo de benefícios”.
Segundo a empresa, este pacote engloba “um plano de compra de ações e um bónus anual baseado na performance e nos objetivos alcançados” pelos colaboradores que deverão ser “altamente competentes” e ter perfis “altamente técnicos” de forma a fortalecer a estratégia de crescimento do grupo no Reino Unido, Alemanha, França, Alemanha e Moçambique.
“Somos uma companhia que se foca no desenvolvimento de tecnologia e que tem como pilares a meritocracia, a qualidade e retenção de talento”, explica Marco Costa, diretor-executivo da Critical Software.
“Oferecemos a todos os nossos colaboradores a oportunidade de desenvolverem as suas carreiras num ambiente altamente estimulante, conduzido por uma cultura de recursos humanos muito informal e baseada na inspiração, na energia e na paixão”, acrescenta o responsável.
Segundo Marco Costa, esta ação de recrutamento tem por objetivo permitir com que a empresa portuguesa se afirme “como uma companhia em expansão” e se transforme “num dos líderes dos nossos mercados”. “Portugal tem profissionais muito qualificados e estamos à procura deles de forma a cimentar o nosso crescimento por todo o mundo”, sublinha.
A Critical Software foi fundada em 1998 e, desde então, já foi distinguida com diversos prémios de excelência, não só a nível nacional como também internacional. Atualmente, a companhia emprega cerca de 250 pessoas “altamente qualificadas e com um currículo sólido”, 10% das quais se dedicam ao desenvolvimento de novas tecnologias e produtos.
Clique AQUI para ver todas as vagas disponíveis na Clinical Software.
[Notícia sugerida por David Ferreira]