A Reditus, empresa portuguesa de tecnologias de informação, consultoria e serviços de 'outsourcing' está a desenvolver um programa de estágios profissionais a dois anos para recrutamento de 150 estagiários.
A Reditus, empresa portuguesa de tecnologias de informação, consultoria e serviços de 'outsourcing' está a desenvolver um programa de estágios profissionais a dois anos para recrutamento de 150 estagiários com formação em diversas áreas.
O programa, explica a companhia em comunicado enviado ao Boas Notícias, surge no âmbito da atribuição, pelo IEFP à Reditus, do estatuto de “Projeto de Interesse Estratégico” ao abrigo do programa Estágios Profissionais.
Segundo as informações avançadas pela empresa, a Reditus procura estagiários para exercer, em regime de estágio profissional, funções como engenheiros de telecomunicações, técnicos de telecomunicações e programadores de aplicações.
“A Reditus, fruto de uma boa dinâmica operacional, possui um leque diversificado de projetos em carteira”, explica Rui Pereira da Silva, diretor-geral da empresa para as áreas de SAP e 'outsourcing' especializado.
Na opinião do responsável, o programa vai ajudar “a colmatar necessidades” no recrutamento “de jovens profissionais com elevado potencial para as áreas de tecnologias de informação e telecomunicações”.
Fundada em 1966, a Reditus é a mais antiga empresa portuguesa de tecnologias de informação e serviços de 'outsourcing'. Com uma forte presença nacional e internacional, possui um volume de negócios anual superior a 112 milhões de euros, um terço dos quais provenientes da sua atividade internacional.
A companhia conta com nove centros de serviço em Portugal e delegações na Europa, África, América Latina e Ásia, a partir das quais dá suporte a clientes em mais de 60 países.
A sua estrutura envolve o compromisso de mais de 3.000 profissionais, com uma das mais elevadas taxas de certificações técnicas das empresas portuguesas do setor.