A Talkdesk, especializada no desenvolvimento de software baseado em cloud para centros de contacto, tem apenas nove vagas para o programa Tech Dojo, iniciativa que pretende recrutar recém-graduados para integrar as equipas de desenvolvimento da empresa.
O Tech Dojo arranca a 10 de setembro e irá integrar os participantes nas equipas de desenvolvimento nos escritórios de Lisboa e do Porto, começando a sua experiência profissional com processos agile, as tecnologias mais recentes e com os peritos seniores da empresa de engenharia que desenvolve software para mais de 1400 clientes em todo o mundo.
“No programa Tech Dojo os recém-licenciados terão oportunidade de experimentar um programa de integração desenhado para acelerar a integração na Talkdesk, nos nossos modelos de desenvolvimento agile e nas nossas tecnologias, para que possam aprender mais rápido e acelerar o crescimento dentro da empresa.”, explica Marco Costa, Diretor-Geral da Talkdesk em Portugal.
As candidaturas estão abertas até 29 de junho, através deste link, apenas para o escritório de Lisboa, e as vagas são para especialistas em programação, engenharia e user experience.
Com escritórios em Lisboa, Porto e São Francisco, nos EUA, a Talkdesk desenvolve todo o software a partir de Portugal, onde pretende continuar a investir. Atualmente, conta com mais de 300 colaboradores e pretende recrutar mais de 700 especialistas em engenharia informática até ao fim de 2020.
Fundada em 2011 por dois alunos do Instituto Superior Técnico, a Talkdesk está a ter um crescimento exponencial a nível global, sendo já a plataforma de 1500 clientes, utilizada por mais de 30 mil utilizadores em mais de 50 países.
O conteúdo Tech Dojo já só tem nove vagas para recém-graduados que queiram integrar a Talkdesk aparece primeiro em i9 magazine.