A "grande festa do teatro" está de volta a Almada e a Lisboa, entre os dias 4 e 18 de Julho, com 28 espetáculos, centenas de autores, criadores e artistas portugueses e internacionais, nesta que é a 30.ª edição do Festival de Almada.
A “grande festa do teatro” está de volta a Almada e a Lisboa, entre os dias 4 e 18 de Julho, com 28 espetáculos, centenas de autores, criadores e artistas portugueses e internacionais, nesta que é a 30.ª edição do Festival de Almada.
Desde nomes internacionais como Peter Stein, com a companhia francesa Odéon Théâtre de l´Europe, e Emmanuel Demarcy-Mota, com o Thèâtre de la Ville, a artistas portugueses como Luís Miguel Cintra, Jorge Silva Melo e Miguel Castro Caldas, várias são as personalidades que vão estar em destaque neste festival.
Com passagem marcada em vários locais, como Teatro da Trindade, a Culturgest, a Escola D. António da Costa e o Teatro Municipal de Almada, entre outros, esta edição do festival vai contar com uma instalação documental da autoria de Jean-Guy Lecat e com a estreia do documentário Catarina Neves, Não basta dizer “não”.
Também a música e as artes plásticas vão estar em destaque neste festival, com espetáculos como a atuação da Orquestra Sinfónica Portuguesa, no palco grande da Escola D. António da Costa, ou o trabalho da artista plástica Adriana Molder, Dodecaedro, que vai estar exposto na Casa da Cerca.
O preço dos bilhetes individuais varia entre os 5 e os 15 euros, já a assinatura geral e a assinatura jovem, que dão acesso a todos os espetáculos, tem o custo de 70 euros e 40 euros, respetivamente.
Pode consultar mais informações AQUI.