por redação
A partir de agora, comprar bilhetes de avião é ainda mais fácil. A companhia disponibiliza uma nova forma de pagamento, o MB WAY, que permite efetuar compras imediatas através de smartphone ou tablet. No dia 23 de maio, a partir das 10:00 (hora de Lisboa), a TAP, em conjunto com a SIBS, irá devolver o valor integral dos bilhetes aos dez primeiros clientes que efetuarem as suas reservas no FlyTAP, até mil euros, e realizarem o pagamento através de MB WAY.
Para além desta oferta, os demais passageiros a concluírem reservas e compras nestas condições, entre 23 e 29 de maio, irão receber Gift Vouchers da TAP de 10 a 25 euros, em voos domésticos, europeus ou para o norte de África, e de 25 a 50 euros em voos intercontinentais, sendo os valores mais elevados atribuídos mediante compras em classe Executiva.
Com esta campanha, a TAP pretende destacar a simplicidade e a rapidez que este método de pagamento proporciona aos seus clientes, bem como uma maior comodidade, visto poder ser utilizada em qualquer hora ou lugar.
Para aderir a esta nova forma de pagamento, o utilizador deverá ativá-la no Multibanco, selecionando a opção “MB WAY”, inserindo o respetivo número de telemóvel e definindo um pin, que será necessário para confirmar as transações na aplicação MB WAY. De seguida, basta proceder ao download e ativar a aplicação MB WAY, introduzindo o número de telemóvel e pin MB WAY definido anteriormente. O utilizador receberá de imediato um sms com o código de ativação a inserir na aplicação e o serviço estará pronto a ser utilizado. O download e a adesão à aplicação MB WAY não tem custos e está disponível para os sistemas operativos Android, iOS e Windows.
São já 14 os bancos aderentes ao serviço MB WAY: ActivoBank, Bankinter, BBVA, Best Bank, BPI, Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo, Caixa de Crédito Agrícola, Caixa Geral de Depósitos, Millennium BCP, Montepio, Novo Banco, Novo Banco dos Açores, Popular e Santander Totta.
A TAP, em parceria com a SIBS, vem assim reforçar o seu projeto de simplificação do ecossistema digital da Companhia, tornando o FlyTAP mais pessoal e melhor adaptado às várias plataformas móveis.