por redação
A TalkDesk, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de software para call centers, baseadas na cloud, acaba de anunciar a abertura de um novo escritório no Porto, importante para a expansão da empresa, que conta já com escritórios em Lisboa e São Francisco.
Para além da inauguração destas novas instalações, a TalkDesk irá recrutar, durante o ano de 2017, 100 colaboradores que ficarão divididos entre Lisboa e Porto, juntando-se assim aos 250 funcionários que a empresa já possui, em Portugal e no estrangeiro.
Este reforço na contratação de recursos humanos visa desenvolver e consolidar áreas-chave da empresa nomeadamente Engenharia, mas também Vendas, Produto e Recursos Humanos. Nesse sentido, os perfis procurados são de back-end, front-end, full-stack, desenvolvimento de operações (DevOps), design de interface de utilizador (UI-UX), especialistas de dados, força de vendas, segurança, garantia de qualidade e gestão de produto.
Para Marco Costa, “2017 vai ser um ano de expansão muito importante para nós, em que o reforço dos recursos humanos é crucial e vai permitir acelerar o desenvolvimento do nosso produto”. “A abertura do escritório no Porto é um marco estratégico para continuarmos a crescer de forma sustentada ao longo deste ano”, salientou o diretor-geral da EMEA da Talkdesk.