Juntar a arte ao prazer de uma alimentação saudável foi o desafio, lançado no final de maio, pela nova loja de supermercados biológicos Brio da LX Factory, em Alcântara que abriu um concurso de ilustração para pintar um dos muros da nova loja.
“Another Brio on the Wall”, é o nome do concurso que pretende juntar os amantes da arte urbana e de produtos biológicos. O Brio da LX Factory tem um muro reservado para a ilustração mais original que for enviada até ao próximo dia 30 de junho.
O vencedor do passatempo, além de ver o seu trabalho exposto numa das zonas mais cosmopolitas da capital, ganhará ainda um vale de 250 euros para gastar em compras no novo supermercado Brio.
Em comunicado, Sofia Santos, gerente da nova loja, explica que com esta iniciativa a loja quer “tornar os supermercados Brio mais próximos dos jovens e reforçar junto deste público a importância de uma alimentação saudável de uma forma inovadora e criativa, e nada melhor que fazer uso da arte para criar esta aproximação”.
As ilustrações devem ser inspiradas pelos produtos biológicos vendidos nos supermercados Brio e a proposta mais talentosa será reproduzida à escala, no muro à entrada do Lx Factory.
Clique AQUI para aceder às condições do passatempo.