A Super Bock Selecção 1927 subiu três vezes ao pódio nos prestigiados prémios The International Beer Challenge 2017. O júri atribuiu a medalha de prata à Bavaria Weiss e a de bronze à Bengal Amber e Czech Golden Lager, um trio de cervejas criado com a paixão e o saber único dos mestres cervejeiros da Super Bock.
A Bavaria Weiss foi distinguida na categoria Wheat Beer, pelo seu corpo ligeiro e sabor suave em sintonia com aromas frutados, cravinho e especiarias, resultando numa cerveja que harmoniza na perfeição com pratos leves e claros, peixe e saladas. Esta cerveja volta a ser distinguida depois de, recentemente, já ter conquistado a Medalha de Ouro no estilo Weizen e o prémio de melhor cerveja de trigo nos Ibeerian Awards, realizados em Maio, em Portugal.
Já na categoria Ale, o bálsamo das Índias da Bengal Amber IPA também não ficou indiferente aos exigentes critérios do júri. Brilhante e viva, com fim de boca persistente, bom amargo, intenso e seco, harmoniza com pratos picantes e especiarias.
Já a Czech Golden Lager surpreendeu pelo sabor a malte, entre o doce e o amargo, na categoria Lager. Acompanha com os mais variados petiscos ou até mesmo marisco.
Participaram na competição The International Beer Challenge 2017 mais de 700 cervejas de 30 países diferentes. As cervejas foram provadas por especialistas do Reino Unido, nomeadamente retalhistas, importadores, publicitários e cervejeiros.
A gama especial Selecção 1927 é moldada pelos mestres cervejeiros da Unicer, desenvolvendo cada estilo de cerveja em pequenos lotes na Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente).
Mais informações disponíveis em www.superbock.pt e www.internationalbeerchallenge.com