NULL
Para algumas pessoas o dia de São Valentim é um suplício. Há aqueles que não aguentam a enchente de corações fofinhos porque estão solteiros, outros por vivem um momento morno na relação e outros porque encaram este dia como uma mera manobra de marketing. Mas é possível sobreviver a este dia sem morrer de enjoo. E aqui ficam umas dicas:
Organize um jantar ou saída com amigos
Vá para a farra com amigos solteiros, amigos comprometidos, amigos casados. O amor está em todo o lado e não é só no dia 14 que se deve celebrar. Pegue naqueles que cabem no seu coração e celebre essa preciosa amizade. E quem sabe não será mesmo neste dia (qual dia? que é isso do Dia dos Namorados?) que encontra a sua cara metade? Tem par? Pegue no seu mais que tudo e aposte num jantar romântico. Mas é proibido trocar postais com corações e falar no Dia do Namorado!
Evite os centros comerciais
Montras cheias de corações, postais repletos de palavras fofinhas, mais corações, chocolates, promoções a dois… Como é hábito nesta data, o comércio aproveita para explorar o amor. O melhor é mesmo esquecer, por um sábado, as compras.
Planeie atividades ao ar livre
Ainda é Inverno mas felizmente neste país o Sol não se faz de rogado. Vá fazer uma caminhada, experimente uma aula de surf, marque um treino intensivo com um grupo de amigos, corra. Ou simplesmente um café na esplana (longe de casalinhos enamorados). Há tanta opções para preencher o dia como qualquer outro, de que está à espera?
Ignore o dia
Regra básica, se ignorar, o dia de São Valentim não o afeta. Mas, se pensar que está solteiro ou solteira e que no ano passado tinha uma relação pode chegar aquele sentimento de nostalgia (ou quem sabe de alegria, se a relação não tinha futuro). A solução é tratar o 14 de Fevereiro como um dia absolutamente normal (e é!).
Desligue-se das redes sociais
Vai espreitar o Facebook ou o Instagram e às tantas os casais estão por todo o lado. Um aqui, outro ali, por do sol a dois, jantar romântico, presentes fofinhos… Descanse a vista (e o coração). Se desligar as redes sociais não corre o risco de morrer com uma overdose de cor de rosa. E a partir das 00h00 já será dia 15 e tudo regressa à normalidade.
Comentários
comentários