Attentive é a start-up portuguesa que esteve hoje no palco principal da Web Summit para apresentar o produto que no final de 2016 valeu o primeiro prémio do CaixaEmpreender.
Daniel Araújo, CEO da empresa, sobe ao Centre Stage da Web Summit mostrou como a Attentive vai tentar revolucionar o mundo das equipas de vendas.
A ferramenta reduz o tempo perdido em tarefas administrativas, libertando as equipas para se dedicarem aos seus clientes. “O nosso objetivo é fazer com que as equipas de vendas consigam atingir o seu potencial. Criamos a Attentive para tornar as vidas dos nossos utilizadores mais fáceis!”, explica Daniel Araújo.
“A Attentive tem já clientes em todo o mundo e estar no Centre Stage da Web Summit é um reconhecimento incrível”, acrescenta Francisco Lé, Head of Growth da empresa.
Daniel teve apenas três minutos para apresentar o projeto às 70 mil pessoas que passam pela edição deste ano da Web Summit, em Lisboa, e espera que esta oportunidade seja uma rampa de lançamento para novos desafios para a Attentive.
O conteúdo Start-up portuguesa convidada para subir ao palco principal da web summit aparece primeiro em i9 magazine.