Um café a 40 cêntimos e uma sopa a apenas 50, é algo que não se vê em todos as pastelarias, exceto na “Low-Costa Come”. A marca foi criada por Paulo Costa e nasceu em Oliveira de Azeméis, este ano, tal como noticiámos anteriormente (clique AQUI para ver o artigo).
O sucesso levou a que a ideia se expandisse e o reflexo disso é a nova loja que abre esta semana em Santa Maria da Feira. Nesta padaria o pão custa sete cêntimos, os bolos e café ficam-se pelos 40 e os bolos de aniversário custam 5.99 euros, sem pesar.
Inicialmente o serviço foi criticado como fazendo “concorrência desleal” e foi acusado de usar a mão de trabalho de jovens estudantes. A informação foi desmentida pelo proprietário que garantiu que consegue “estes preços graças a negociações com os fornecedores, ao uso de marcas brancas e à compra de garrafas de litro ou litro e meio, para venda de bebidas a copo, que saem mais baratas”, revelou Paulo Costa, à Lusa.
O acolhimento por parte dos clientes foi tal que “apesar de se tratar de uma estrutura “self-service” à base de louça descartável, “para poupança de meios e recursos humanos, a faturação tem sido o dobro do que se estava à espera”, escreve a agência.
Clique AQUI para aceder ao site da pastelaria.
[Notícia sugerida por Vitor Fernandes]