A distinção, elaborada pela Global Arbitration Rewiew (GAR), focou-se na área de Prática de Arbitragem, avaliando mais de 100 sociedades de adovogados espalhadas por todo o mundo, explica um comunicado divulgado pela PLMJ no seu site oficial.
A mesma fonte explica ainda que José Miguel Júdice, sócio e coordenador da PLMJ na área de Arbitragem, foi considerado pela GAR como “um dos poucos árbitros portugueses reconhecidos e mais activos internacionalmente”.
A lista destacou ainda o 'track record' da equipa da PLMJ e as grandes arbitragens 'cross border', em Moçambique, Angola e Brasil, através dos escritórios desta sociedade situados nesses países. Adicionalmente, a GAR contatou vários clientes da PLMJ, que destacaram a “capacidade de resposta e disponibilidade da equipa”.
“Esta é uma das mais importantes distinções internacionais e congratulo-me com a justíssima entrada para o ranking dos nossos amigos de MLGTS, e com o facto de cinco sociedades brasileiras também o integrarem, o que faz com que 7% do total seja oriundo do mundo da língua portuguesa”, explica José Miguel Júdice, citado pelo mesmo comunicado.
Este é o segundo ano consecutivo que a PLMJ surge nesta lista. A sociedade, composta por mais de 20 advogados de cinco nacionalidades distintas, tem escritórios na Europa e em África.
Notícia sugerida por Maria da Luz