Simão Sabrosa considera que não há favoritos para o jogo de terça-feira entre Portugal e Espanha. O jogador reconhece valor à seleção espanhola mas afirma que a seleção nacional não tem medo.
Simão Sabrosa considera que não há favoritos para o jogo de terça-feira entre Portugal e Espanha. O jogador reconhece valor à seleção espanhola mas afirma que a seleção nacional não tem medo. Numa conferência de imprensa que teve lugar depois do treino de Portugal em Magaliesburgo, o avançado português garantiu, segundo agência EFE, que a Espanha tem de se preocupar com Portugal, que pode causar “tantas ou mais” dificuldades que o Brasil nos oitavos de final do Mundial2010 de futebol.
O treino deste domingo decorreu à porta fechada, o primeiro em sigilo total desde que a seleção começou a preparação para o Mundial da África do Sul.
O médio português Deco participou sem limitaçãoes no treino de hoje uma vez que está recuperado da lesão que o afastou dos dois últimos jogos e poderá estar pronto para defrontar a Espanha.
Portugal enfrenta a seleção espanhola dia 29 de junho, terça-feira, na Cidade do Cabo, em encontro dos oitavos de final do Campeonato do Mundo de futebol da África do Sul, a partir das 19:30 (20:30 hora local).