Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a empresa salienta que este prémio, entregue à Science4you pelo ministro britânico do Comércio e do Investimento, Stephen Green, reconhece a consolidação do projeto Science4you a nível internacional.
Para Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you, “este é mais um prémio que nos dá força para continuar a acreditar no sucesso do nosso projecto, a nível internacional”.
“Desde que 'abrimos as portas ao mundo', a adesão e reconhecimento da qualidade dos nossos produtos tem sido excepcional. Por isso mesmo, vamos continuar a apostar na internacionalização, para levar a produção portuguesa a todos os cantos do mundo”, concluiu.
A empresa conta neste momento com escritórios em Lisboa, no Porto, em Madrid e em Londres e exporta regularmente para o Brasil e demais países lusófonos, França e Grécia.
Com uma linha de mais de 100 brinquedos científicos, organiza também atividades de caráter educacional como festas de aniversário e campos de férias científicos, oficinas de ciência em escolas e ATLs, bem como formação a jovens e docentes.