A Ryanair quer recrutar mais 250 portugueses para exercer funções como Comissários e Assistentes de Bordo nos seus aviões. A companhia áerea 'low-cost' vai procurar os candidatos ideais nas cidades de Lisboa e no Porto nas próximas semanas.
A Ryanair quer recrutar mais 250 portugueses para exercer funções como Comissários e Assistentes de Bordo nos seus aviões. A companhia áerea 'low-cost' vai procurar os candidatos ideais nas cidades de Lisboa e no Porto em três sessões de seleção marcadas para as próximas semanas.
As sessões de Seleção e Recrutamento, que vão ser organizadas pela Groundlink, vão decorrer no dia 16 de Janeiro no Porto e nos dias 23 de Janeiro e 5 de Fevereiro em Lisboa.
Durante os três 'Open Days', os candidatos vão ser submetidos a provas de inglês e a uma entrevista. Além disso, serão também informados sobre o contexto e o funcionamento da transportadora e terão a oportunidade de esclarecer as suas dúvidas.
A companhia aérea está à procura de pessoas com mais de 18 anos, que tenham, no mínimo, 12.º ano de escolaridade, sentido de responsabilidade e organização, excelente fluência em inglês e boa apresentação.
Os candidatos deverão também ter altura superior a 157cm e até 188cm e têm de saber nadar e estar em condições médicas e físicas para o exercício da profissão.
Aos requisitos junta-se o passaporte de país pertencente à União Europeia (um documento obrigatório e que não pode ser substituído pelo Cartão de Cidadão/BI) e a disponibilidade para viver no estrangeiro.
Quem quiser tentar a sua sorte deverá, antes dos 'Open Days', enviar o seu currículo em inglês para o e-mail admin@groundlink.pt.
Notícia sugerida por Maria Nova, Maria Manuela Mendes e Maria Pandina