A Ryanar prepara-se para recrutar comissários e assistentes de bordo em Portugal. As próximas sessões de recrutamento estão marcadas para 31 de Agosto, no Porto, e 7 de Setembro, em Lisboa.
A Ryanair prepara-se para recrutar comissários e assistentes de bordo em Portugal. As sessões de recrutamento estão marcadas para 31 de Agosto, no Porto, e 7 de Setembro, em Lisboa, e os candidatos escolhidos passarão depois por um curso de formação que, se concluído com sucesso, abrirá portas a um contrato de trabalho de três anos.
O anúncio colocado online pela Groundlink, empresa que gere a companhia aérea low-cost irlandesa, esclarece que os interessados deverão ter mais de 18 anos e o 12º ano concluído, bem como possuir passaporte europeu e disponibilidade para viver em qualquer país da União Europeia.
Entre os requisitos está também a “excelente fluência em Inglês” e a “boa apresentação”, exigindo-se igualmente aos candidatos que sejam organizados, responsáveis e que saibam nadar.
De acordo com as informações divulgadas, a companhia aérea garante um contrato de três anos a todos os que concluírem com distinção o período de formação, que dura seis semanas e se realiza em Frankfurt, na Alemanha, e promete um ordenado médio mensal que varia entre os 1.000€ e os 1.400€.
Os interessados em candidatar-se a comissários ou assistentes de bordo da Ryanair deverão enviar um e-mail para recruitment@groundlink.pt com o respetivo nome, telefone e morada. O mesmo endereço eletrónico serve também para o esclarecimento de quaisquer dúvidas relacionadas com o processo de recrutamento.
As receções aos candidatos realizam-se nos dias 31 de Agosto e 1 de Outubro na Rua Padre Manuel da Nóbrega, 111, no Porto, e nos dias 7 de Setembro e 21 de Setembro no nº 1 da Avenida do Brasil, em Lisboa.
Clique AQUI para saber mais sobre o recrutamento da Groundlink/Ryanair.