A cadeia portuguesa de alimentação saudável Go Natural acaba de inaugurar a sua primeira loja no Brasil, mais precisamente na cidade de São Paulo.
A cadeia portuguesa de alimentação saudável Go Natural acaba de inaugurar a sua primeira loja no Brasil, mais precisamente na cidade de São Paulo. O investimento da expansão para aquele país rondou um milhão de reais (aproximadamente 400 mil euros) e implicou uma ligeira adaptação à ementa.
De acordo com um comunicado da marca, a nova loja, situada no centro comercial paulista El Dorado, inspira-se no modelo de ponto de venda mais recente da Go Natural, que oferece massas e saladas feitas no momento, uma estação de saladas para que os clientes personalizem a sua escolha e ainda um display de frio com as tradicionais embalagens para 'take away'.
Segundo Joana e Diogo Martorell, os fundadores da Go Natural, “esta nova loja representa uma nova fase na marca, abrindo portas para fazer sempre mais”. Para melhor satisfazer a necessidade do público brasileiro, a empresa incorporou no menu 10 novas receitas e contará com o trabalho do chef Checho Gonzalés, da Bolívia, familiarizado com os sabores da América Latina.
“Para a população brasileira, a saúde e bem-estar são fundamentais pelo que ofertas saudáveis e de qualidade estão em grande ascensão. Aqui a estratégia é a conquista de clientes com estas preocupações através da activação de uma página de Facebook para o Brasil e algumas ações pensadas para o consumidor”, adianta Diogo Martorell.
Para o Brasil, a Go Natural, que se lançou no mercado português em 2004, adotou o lema “Tudo Mais Gostoso”, com a promessa de acompanhar diariamente os comportamentos dos clientes.
Notícia sugerida por Lídia Dinis