A Renova, marca portuguesa de produtos de grande consumo, acaba de entrar na rede Walmart, a maior cadeia de supermercados do mundo, onde a empresa nacional tem à venda a sua gama Premium de papel de casa de banho.
A Renova, marca portuguesa de produtos de grande consumo, acaba de entrar na rede Walmart do Canadá, onde a empresa nacional tem à venda a sua gama Premium de papel de casa de banho.
A entrada na Walmart, a maior cadeia de supermercados do mundo, garante presença em cerca de 350 hipermercados no Canadá, mas a Renova espera, em breve, marcar presença noutras lojas do país.
Presente em mais de 60 países, a Renova tem vindo a implementar uma estratégia de internacionalização, conseguindo apresentar em mercados externos produtos diferenciadores, antecipando a mudança de atitudes e expectativas e envolvendo os diversos públicos de forma disruptiva.
Para o presidente da Renova, Paulo Pereira da Silva, “a entrada na gigante cadeia de supermercados Walmart é um importante passo na internacionalização da Renova”.
A multinacional norte-americana Walmart tem 8.500 lojas e supermercados, em 15 países, com 55 nomes diferentes. A companhia opera sob seu próprio nome nos Estados Unidos, incluindo seus 50 estados.
Este avanço “revela a eficácia da estratégia adotada, e reflete a nossa aposta nos mercados externos. Estar no Walmart é uma mais-valia para marca, porque pretendemos que a Renova seja cada vez mais um produto quotidiano, numa oferta exclusiva e diferenciadora, disponível em todo o mundo”, acrescenta o presidente em comunicado de imprensa.