A Renova foi considerada pelo reconhecido especialista britânico Peter Fisk uma das "marcas do futuro", ao lado da Apple, Lego, IBM, Nike, entre outras marcas.
A Renova foi considerada pelo reconhecido especialista britânico Peter Fisk uma das Next Generation Brands. A marca portuguesa integra, a par da Apple, Lego, IBM, Nike, entre outras marcas, o seu novo livro “Gamechangers”, por ser reconhecida como uma das 100 marcas de próxima geração – uma marca de futuro.
Peter Fisk, autor de diversos 'best-sellers' na área do marketing, reconhece a portuguesa Renova pela sua constante aposta em inovação, irreverência e pela sua estratégia global e disruptiva.
Renova Black Label, a presença da marca no museu do Louvre, a utilização das Pop-up Stores, as compras através de lojas QR Code, a ação de marketing direto com os Presidentes dos clubes Atlético e Real de Madrid, são algumas das recentes inovações da marca que pensa globalmente e é vista como uma das empresas mais inovadoras e disruptivas.
O Gamechangers é um 'best seller' que todos os anos distingue as 100 marcas e 100 ideias que procuram a diferenciação e as melhores ideias de negócio para criar valor para os diferentes stakeholders.
As marcas selecionadas são, tal como a Renova, reconhecidas por explorarem o mercado e anteciparem a mudança de atitudes e expectativas, envolvendo as pessoas de forma diferente.
A Renova é uma marca de produtos de grande consumo no segmento do papel de casa-de-banho, presente nos cinco continentes. O seu sucesso consiste na inovação constante de conceitos e produtos. Desde sempre líder no nosso país, a Renova continua a apostar em novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas dos cidadãos.