A Klepierre, grupo detentor de centros comerciais em toda a Europa, repensou o seu marketing e experiência do consumidor em torno de uma renovada e divertida abordagem: Let’s Play®.
O grupo lançou esta nova abordagem em todos os seus centros comerciais na Europa e vai transformar as compras num verdadeiro jogo. Com base num conceito criativo e artístico, totalmente centrado no cliente, a campanha posiciona a Klepirre como o parceiro para uma experiência diferente de compra, tanto para os consumidores como para as grandes marcas de retalho.
A nova campanha foi lançada simultaneamente em 120 Centros Comerciais Klepierre em 14 países da Europa. Ilustra o objetivo do grupo em realçar o seu posicionamento como líder de mercado ao alavancar a tendência de “retalho-entretenimento” e ao oferecer aos compradores uma experiência única e divertida. A nova linha de comunicação foi desenvolvida pela agência Sid Lee após um concurso que envolveu algumas das mais reconhecidas agências do mercado.
Let’s Play® implementa regras diferentes no jogo das compras num centro comercial com base num estudo de social listening para entender as opiniões dos consumidores a nível europeu. A fase preparatória incluía a identificação do humor dos consumidores enquanto compram: desde o “aventureiro” e “atrativo” ao “impulsivo”.
A campanha Let’s Play® revela também a nova identidade visual dos centros comerciais Klepierre: com logótipos mais sofisticados e sóbrios que irão suportar a evolução da comunicação dos Centros Comerciais.
Fruto da nova campanha Let’s Play® e já com um novo look Let’s Play®, os centros comerciais do grupo Klepierre em Portugal – Parque Nascente, Aqua Portimão e Espaço Guimarães – entraram no território da diversão, nos dias 25 e 26 de março, com a oferta de Gift Cards aos seus clientes.
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