A empresa Vivafit continua em expansão internacional, sobretudo na Ásia onde inaugurou recentemente mais dois ginásios. Para sustentar esta expansão, a empresa conta com a colaboração dos portugueses e tem neste momento 10 vagas de emprego para a Índia e Singapura.
Para a Índia, a Vivafit está à procura de instrutoras e gerentes, já para Singapura, a empresa procura instrutoras de pilates. Para ambos os países, a marca procura também recrutar comerciais. As candidaturas podem ser feitas online, na página de recrutamento da Vivafit, onde estão também vigentes algumas ofertas em território nacional.
Contactado pelo Boas Notícias, o diretor executivo e fundador da Vivafit, Pedro Ruiz, explicou que no caso das vagas asiáticas, o processo de recrutamento será liderado diretamente pelos 'masterfranchises' dos dois países.
Para a Índia, o 'master' estará em Portugal em Janeiro e a meta é que no mês seguinte estejam já, em Nova Deli e em Guwahti (junto ao Nepal), as profissionais necessárias para iniciar a atividade das novas unidades da marca.
Já para Singapura, a Vivafit precisa de reforçar os profissionais nos três centros que já possui com uma gerente, instrutoras e comerciais, oferecendo um salário mínimo de 3.000 dólares de Singapura (cerca de 1.890 euros). Para facilitar a obtenção do visto, a marca dá preferência a pessoas com mestrados, recordando que, em menos de um ano, já lá estão seis portuguesas.
Segredo para sucesso: Oferecer resultados
A Vivafit inaugurou o primeiro ginásio destinado exclusivamente a mulheres em Janeiro de 2003, pelo que celebra, no início do ano que vem, o seu 10º aniversário. Ao Boas Notícias, Pedro Ruiz explica que a ideia de lançar este negócio partiu na sua mulher, que já tinha experiência de trabalho na área do 'fitness' e que percebeu a necessidade de preencher esta lacuna no mercado.
Sobre o sucesso exponencial que a Vivafit tem registado, o fundador da marca salienta que o fundamental é “oferecer resultados”. “O nosso público-alvo são mulheres que trabalham, têm filhos e ainda têm de 'aturar' o marido”, explica Pedro Ruiz, com humor, salientando que “estas mulheres não gostam de perder tempo pelo que temos de lhes oferecer aquilo que procuram: ajudá-las a perder peso e a manter a forma física”.
Neste momento, a Vivafit já regista a existência de 54 ginásios, alguns dos quais no estrangeiro (na Venezuela, no Uruguai, em Singapura, na Malásia, no Chipre, na Índia e em Espanha) e, dentro de dois meses, deverá abrir o terceiro ginásio da Índia.
Clique AQUI para consultar a página de recrutamento da Vivafit.