Negócios e Empreendorismo

Rede portuguesa de ginásios recruta para a Ásia

A empresa Vivafit continua em expansão internacional, sobretudo na Ásia onde inaugurou recentemente mais dois ginásios. Para sustentar esta expansão, a empresa conta com a colaboração dos portugueses e tem neste momento 10 vagas de emprego para a Índ
Versão para impressão

A empresa Vivafit continua em expansão internacional, sobretudo na Ásia onde inaugurou recentemente mais dois ginásios. Para sustentar esta expansão, a empresa conta com a colaboração dos portugueses e tem neste momento 10 vagas de emprego para a Índia e Singapura.

Para a Índia, a Vivafit está à procura de instrutoras e gerentes, já para Singapura, a empresa procura instrutoras de pilates. Para ambos os países, a marca procura também recrutar comerciais. As candidaturas podem ser feitas online, na página de recrutamento da Vivafit, onde estão também vigentes algumas ofertas em território nacional.

Contactado pelo Boas Notícias, o diretor executivo e fundador da Vivafit, Pedro Ruiz, explicou que no caso das vagas asiáticas, o processo de recrutamento será liderado diretamente pelos 'masterfranchises' dos dois países.

Para a Índia, o 'master' estará em Portugal em Janeiro e a meta é que no mês seguinte estejam já, em Nova Deli e em Guwahti (junto ao Nepal), as profissionais necessárias para iniciar a atividade das novas unidades da marca.

Já para Singapura, a Vivafit precisa de reforçar os profissionais nos três centros que já possui com uma gerente, instrutoras e comerciais, oferecendo um salário mínimo de 3.000 dólares de Singapura (cerca de 1.890 euros). Para facilitar a obtenção do visto, a marca dá preferência a pessoas com mestrados, recordando que, em menos de um ano, já lá estão seis portuguesas.

Segredo para sucesso: Oferecer resultados

A Vivafit inaugurou o primeiro ginásio destinado exclusivamente a mulheres em Janeiro de 2003, pelo que celebra, no início do ano que vem, o seu 10º aniversário. Ao Boas Notícias, Pedro Ruiz explica que a ideia de lançar este negócio partiu na sua mulher, que já tinha experiência de trabalho na área do 'fitness' e que percebeu a necessidade de preencher esta lacuna no mercado.

Sobre o sucesso exponencial que a Vivafit tem registado, o fundador da marca salienta que o fundamental é “oferecer resultados”. “O nosso público-alvo são mulheres que trabalham, têm filhos e ainda têm de 'aturar' o marido”, explica Pedro Ruiz, com humor, salientando que “estas mulheres não gostam de perder tempo pelo que temos de lhes oferecer aquilo que procuram: ajudá-las a perder peso e a manter a forma física”.

Neste momento, a Vivafit já regista a existência de 54 ginásios, alguns dos quais no estrangeiro (na Venezuela, no Uruguai, em Singapura, na Malásia, no Chipre, na Índia e em Espanha) e, dentro de dois meses, deverá abrir o terceiro ginásio da Índia.

Clique AQUI para consultar a página de recrutamento da Vivafit.

Comentários

comentários

Etiquetas

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Passatempos

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close