Chama-se "Sem Reservas" e é o novo restaurante sensação de Lisboa, onde não se praticam preços nem se aceitam reservas. Vai estar esta noite, das 20h às 22h, a servir jantares no quiosque da Time Out, em Lisboa.
Chama-se “Sem Reservas” é o nome da iniciativa gastronómica que serve, em Lisboa, refeições sem preços nem reservas. O projeto vai estar esta noite, das 20h às 22h, a servir jantares no quiosque da Time Out, na Avenida da Liberdade.
A ideia saiu pela primeira vez às ruas em Maio. No dia 27, à hora de almoço, no quiosque Holy Crepe, foram postas várias mesas com pratos e talheres e servidos cerca de 100 almoços, com direito a bebida e café. No fim, o “Sem Reservas” desapareceu tão depressa quanto chegou, sem pedir um único cêntimo pela refeição.
A partir daí, e sem qualquer aviso, o “Sem Reservas” passou a aparecer nos vários quiosques de Lisboa para servir refeições gratuitas a quem conseguisse lugar à mesa.
Os pratos servidos são preparados apenas com produtos portugueses e, no final, nem é preciso pedir a conta. Comer no “Sem Reservas” não tem, literalmente, preço uma vez que as refeições são oferecidas.
Quem ainda não conseguiu apanhar uma mesa neste restaurante itinerante, tem mais uma oportunidade. Hoje, a partir das 20h, no quiosque da Time Out, na Avenida da Liberdade, onde o “Sem Reservas” vai estar a servir refeições durante duas horas.
Sem reservas e sem custos, só é preciso apanhar lugar e esperar que o prato (servido por ordem de chegada) seja posto à mesa.
A iniciativa é da responsabilidade da Nobre e tem como objetivo para promover as novas refeições prontas da marca, nomeadamente bolonhesa, almôndegas, cassoulet e jardineira.
Notícia sugerida por Elsa Fonseca