A PT Contact manteve assim a tendência dos últimos três anos e voltou a ficar no top das empresas portuguesas mais preocupadas com o cliente. A empresa da área das telecomunicações recebeu uma Menção Honrosa na categoria de Responsabilidade Social, como resposta ao seu “empenho na implementação de um conjunto de boas práticas de Recursos Humanos direcionados aos seus colaboradores”, lê-se no comunicado divulgado no seu site.
A cerimónia de entrega dos troféus ocorreu no passado dia 17 de Novembro, no Sana Malhoa Hotel, em Lisboa. Este foi o segundo dia do Congresso Anual da Relação com o Cliente que reuniu vários profissionais do setor num debate de estratégias, troca de ideias e partilha de experiências a conhecimentos.
Esta foi a 11ª edição do Troféu Call Center, um galardão promovido pela Call Center Magazine Online, em colaboração com a International Faculty foir Executives (IFE). O Objetivo é “reconhecer as melhores práticas de gestão nos contact centers, ao longo dos últimos 12 meses, no âmbito do nível da qualidade do atendimento, contribuindo para a credibilização e qualificação do setor em Portugal”, escreve o comunicado.
Eduardo Matos, da Direção de Customer Care Residencial e Wholesale da PT Contact foi também reconhecido, ao receber o estatuto de Personalidade do Ano 2011, graças ao trabalho realizado no desenvolvimento da qualidade do serviço do Contact Center da PT.