A ARTSOFT acaba de anunciar o lançamento do programa ARTSOFT Biznest – incubadora de negócios 4.0, direcionado a empreendedores. Serão selecionados 20 profissionais que irão contar com o apoio da tecnológica para se especializarem, criarem o seu próprio emprego, ou acrescentarem esta solução ao seu portfolio.
A iniciativa tem como objetivo dar resposta ao mercado português das microempresas e PME através de um incremento de empreendedores à sua rede de parceiros, e capacitá-los para que se tornem consultores do processo de transformação digital das empresas.
As candidaturas encontram-se já abertas e há dois planos de incentivos disponíveis, de acordo com o perfil profissional de cada candidato. Enquanto que os estudantes ou start-ups entrarão para um programa de formação mais estágio, o Start-Up Success, empreendedores e profissionais liberais que procuram especialização, terão planos de formação Grow Accelerator, direito a incubação virtual e física, carteira de leads, entre muitos mais incentivos.
Segundo Feliz Grangeiro, administrador da ARTSOFT, «Este é um programa de estímulo do empreendedorismo que acredito que irá marcar a diferença na forma como abordamos o mercado. Estamos preparados para formar estes profissionais com os melhores técnicos, consultores e parceiros, e criarmos, entre todos, um clima de coexistência único. Para os 20 finalistas será uma oportunidade extraordinária de especialização a praticamente custo zero, numa área que cresce de forma vertiginosa.»
O conteúdo Programa de apoio ao empreendedorismo no setor tecnológico aparece primeiro em i9 magazine.