Se Prince vai estar na praia do Meco, para um concerto no festival Super Bock Super Rock, devemo-lo à fadista Ana Moura. Segundo revelou Luís Montez, da promotora Música no Coração, os dois artistas são amigos e isso terá influenciado a vinda do míti
Se Prince vai estar na praia do Meco, para um concerto no festival Super Bock Super Rock, devemo-lo à fadista Ana Moura. Segundo revelou Luís Montez, da promotora Música no Coração, os dois artistas são amigos e isso terá influenciado a vinda do mítico cantor e músico norte-americano.Em declarações à Antena 1, Luís Montez revela que a atuação de Prince no Super Bock Super Rock foi conseguida por um “preço imbatível”, graças às boas relações entre a fadista portuguesa e o músico que popularizou músicas como “Purple Rain”, “Alphabet St.” e “Kiss”.
“Foi uma coisa caída do céu. Nunca imaginei ter o Prince na Praia do Meco”, confessou o responsável, acrescentando ainda que o concerto do músico no Meco vai contar com 23 músicos em palco, preparados para um espetáculo que deve durar mais de duas horas.
Prince prepara-se para lançar o seu novo álbum, “20ten”, no próximo dia 10 de julho. A distribuição do mesmo será gratuita com algumas publicações europeias, como é o caso do jornal britânico “Daily Mail”.
[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]