O primeiro vencedor do Euromilhões em Portugal adquiriu 25 pavilhões na sua terra natal, Guimarães, e emprega mais de 1.000 trabalhadores, revela esta quinta-feira o Jornal i.
O primeiro vencedor do Euromilhões em Portugal, Domingos Oliveira, adquiriu 25 pavilhões na sua terra natal em Guimarães e emprega mais de 1.000 trabalhadores, revela esta quinta-feira o Jornal i.
Domingos Oliveira ganhou o prémio há 10 anos juntamente com um amigo com repartiu o prémio de 43 milhões de euros.
O seu maior investimento foi num parque industrial de Gandarela, Guimarães, que estava parado há dez anos onde adquiriu 25 pavilhões.
Graças ao euromilionário, no parque industrial funcionam agora empresas do sector dos têxteis, bem como de carpintaria, que dão emprego a mais de 1.000 pessoas.
Para além do investimento nalgumas sociedades que funcionam nos pavilhões que comprou, Domingos Oliveira ajudou também a sua terra natal ao financiar algumas obras, como o restauro da igreja de Guardizela.
Atualmente gestor de mais de 20 empresas, entre as quais uma imobiliária, Domingos Oliveira conta ao Jornal i que nunca conheceu outro euromilionário, mas que gostaria de se encontrar com alguns num convívio para debaterem ideias e negócios.
Clique AQUI para aceder ao artigo completo.