Cultura

Primeiro álbum dos Curimakers reverte para ACAPO

Os Curimakers são um coletivo português, composto por oito elementos. Juntos desde 2010, apresentam-se agora ao grande público com o seu primeiro álbum "Split in two", que reverte, em parte, a favor da ACAPO.
Versão para impressão

Os Curimakers são um coletivo pop, funk e soul português, composto por oito elementos. Juntos desde 2010, apresentam-se agora ao grande público com o seu primeiro álbum “Split in two”, que reverte, em parte, a favor da ACAPO. Os próximos concertos realizam-se em Lisboa, Guimarães, Braga, Leiria e Coimbra

No dia 7 de Junho, a banda realizou, na FNAC do Centro Colombo, em Lisboa, o primeiro de um conjunto de concertos de divulgação do álbum de estreia “Split in Two”. O CD encontra-se disponível no iTunes e também nas lojas FNAC de todo o país.

Como projeto de responsabilidade social, os Curimakers uniram-se à ACAPO e por cada álbum vendido, um euro irá reverter para os projetos desenvolvidos por esta instituição que representa e defende os direitos e interesses das pessoas com deficiência visual.

Depois da passagem por Lisboa, a banda apresenta o álbum ao vivo no dia 23 de Junho (em Guimarães e Braga) e a 7 de Julho (em Leiria e Coimbra).

Além de comprar o álbum, também é possível contribuir fazendo o 'download' do tema “Blind Eyes Open” na plataforma iTunes clicando AQUI. O valor desta compra online reverte na totalidade a favor da ACAPO.

Clique AQUI para visitar o Facebook da banda.

Comentários

comentários

Etiquetas

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Passatempos

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close