Mais de 70 mil consumidores portugueses votaram uma lista com 613 marcas para escolherem os selos em que mais confiam. Crioestaminal, Colgate
Tyrrells lideram o índice de satisfação dos portugueses.
Mais de 70 mil consumidores portugueses votaram uma lista com 613 marcas para escolherem os selos em que mais confiam. Crioestaminal, Colgate, Tyrrells, Paranix, Mercado da Ribeira Time Out, Glassdrive, Solinca, Chicco e Worten foram as cinco marcas com maior índice de satisfação.
A votação “Escolha do Consumidor” é, atualmente, o processo de avaliação de marcas com maior expressão a nível nacional e ibérico. Nesta 3.ª edição dos prémios foram apresentadas diversas novidades entre as quais a apresentação das votações “Escolha Sénior” e “Escolha dos Profissionais”.
A “Escolha dos Profissionais” é um projeto orientado para produtos e serviços profissionais B2B (business-to-business) onde a avaliação é feita por profissionais com afinidade aos segmentos em causa.
Nas 118 categorias desta edição destacam-se novidades como: “Mercados Municipais Recuperados”, “Pequenos e Médios Bancos”, “Quadruple Play”, entre outras.
As marcas e os serviços foram avaliados em teste real comparando a performance das principais empresas de cada categoria. Envolvidos no processo de escolha do início ao fim, os consumidores escolheram as marcas que mais preencheram os requisitos e atributos definidos pelos mesmos.
Os prémios “Escolha do Consumidor 2015” foram entregues esta quarta-feira, no Mercado da Ribeira, Lisboa. Esta edição celebra também o início da 2.ª temporada do programa “Escolhas do Consumidor na RTP.
Clique AQUI para consultar a lista dos premiados de 2015. *