A Science4you, empresa portuguesa que se dedica à produção e comercialização de brinquedos científicos, acaba de anunciar a entrada dos seus produtos em Itália, Holanda, Dinamarca e Noruega.
A Science4you, empresa portuguesa que se dedica à produção e comercialização de brinquedos científicos, acaba de anunciar a entrada dos seus produtos em Itália, Holanda, Dinamarca e Noruega.
Nos novos países europeus em que os Kits Científicos da Science4you estarão à venda – Itália, Holanda, Dinamarca e Noruega – toda a informação, brinquedo e livro didático serão adaptados à língua local.
Desde 2011 que a atuação estratégica da Science4you se tem pautado pela aposta no mercado internacional e, atualmente, os Kits de Ciência da empresa 100% portuguesa já se encontram à venda em países por todo o mundo.
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, Miguel Pina Martins, CEO da Science4you, salienta que “as vendas no exterior têm já um peso muito significativo na faturação da Science4you” sendo que em 2014 a empresa espera que esse “mercado represente cerca de 50% das vendas”.
Seguindo a estratégia de internacionalização, em Agosto a empresa anunciou uma parceria com a prestigiada Universidade de Oxford com quem vai lançar, no Reino Unido, uma gama de produtos 'co-branded'. Os primeiros brinquedos devem chegar ao mercado britânico já neste mês de Setembro.
Constituída em Janeiro de 2008, a Science4you nasceu de um projeto académico de Miguel Pina Martins. A empresa conta, neste momento, com escritórios no Porto e filiais em Espanha e no Reino Unido e exporta regularmente para o Brasil e para os PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa), França e Grécia, acrescentando agora à sua carteira mais quatro países da Europa.
Com uma linha de mais de 100 brinquedos científicos, organiza também atividades de carácter educacional como festas de aniversário e campos de férias científicos, workshops de ciência em escolas e ATLs, bem como formação a jovens e docentes.
Clique
AQUI para ler uma reportagem do Boas Notícias sobre a Science4you.
Comentários
comentários