'I Love Me' é uma nova marca de cosméticos unissexo de baixo custo criada por um português que afirma que a pele não tem sexo e também que os seus cuidados não devem ser abandonados devido à crise.
“I Love Me” é uma nova marca de cosméticos unissexo de baixo custo criada por um português que afirma que a pele não tem sexo e também que os seus cuidados não devem ser abandonados devido à crise.José Janeiro, formado em Marketing, é o mentor do novo projeto de cosméticos unissexo ‘I Love Me' que foi lançado em Espanha em Setembro do ano passado com o slogan ‘Skin has no sex' (a pele não tem sexo, em português).
Com um investimento inicial de 100 mil euros, José Janeiro refere à agência Lusa que a “crise representa na maior parte das vezes oportunidades de negócio”. “Numa altura em que as pessoas estão a cortar nos gastos, damos oportunidade de todos continuarem a cuidar de si e da sua imagem, através do I Love Me”, salienta.
Para além do preço acessível dos produtos (entre os 10.54 e 18 euros), a marca garante a qualidade através de laboratórios certificados independentes cuja composição química pode ser consultada diretamente no site da marca.
Já estão disponíveis no mercado cinco produtos – creme de rosto Pearl (para peles mais jovens), creme de rosto Gold (para peles maduras), creme de rosto Caviar (para peles intermédias), leite corporal Caviar e Creme de rosto Beauty Purify (um três em um que reúne máscara, exfoliante e agente de limpeza) – prevendo-se o lançamento da gama Gogi ainda durante o primeiro semestre de 2012.
Concebida por um português mas criada em Espanha, José Janeiro assume que a ‘I Love Me’ é sobretudo “uma marca do mundo”.
Clique AQUI para visitar o site de ‘I Love Me’ – que parece não indicar os preços individuais de cada produto.