Pelo segundo ano consecutivo a Mercedes-Benz escolhe Portugal como destino para um dos seus maiores eventos mundiais. Este Verão, a multinacional alemã organiza, em Lisboa, a maior formação a nível internacional levada a cabo pela Mercedes-Benz
Pelo segundo ano consecutivo a Mercedes-Benz escolhe Portugal como destino para um dos seus maiores eventos mundiais. Entre Junho e Agosto de 2015, a multinacional alemã organiza, em Lisboa, o ?Global Training Experience 2015?, a maior formação a nível internacional levada a cabo pela Mercedes-Benz para equipas comerciais.
Numa nota de imprensa enviada ao Boas Notícias, a marca avança que, no total, cerca de 12.000 participantes, oriundos de 30 países, irão rumar a Portugal ao longo de 8 semanas para receberem formação dos novos produtos da marca, entre eles o novo GLE, GLE Coupé, GLC e novas versões AMG.
O evento irá contar com quatro chegadas internacionais semanais, cada uma com 384 participantes a serem distribuídos por 16 grupos de formação num total de aproximadamente 1.540 participantes por semana.
Ao longo de dois dias, todas as equipas comerciais irão conhecer em primeira mão os novos produtos através de ensaios dinâmicos, bem como formação teórica ao nível de produto.
Em termos logísticos, a Daimler AG contará com cerca de 100 Colaboradores para preparar e receber as equipas comerciais de cada país, incluindo uma frota de 200 unidades para testes estáticos e dinâmicos.
Para além destes números, teremos de adicionar aproximadamente 120 formadores oriundos dos vários países que assegurarão toda a formação neste ?Global Training Experience 2015?.
Em 2014, e durante 10 semanas, o ?Global Training Experience 2014? realizou-se na Herdade dos Salgados, no Algarve, onde mais de 15.000 participantes tiveram a oportunidade de conhecerem os novos produtos da Marca bem como esta região. Também no ano passado, a Smart escolheu Lisboa para a sua formação de vendedores a nível mundial que contou com cerca de 2.000 participantes.
Notícia sugerida por Vítor Fernandes