Portugal foi o país eleito pela organização do Smart Times para a receber a maior concentração mundial de viaturas Smart, em 2014. A votação decorreu no passado Sábado, em Lucerne, na Suíça. O evento vai trazer a Cascais cerca de 6.000 pessoas.
Portugal foi o país eleito pela organização do Smart Times para a receber a maior concentração mundial de viaturas Smart, em 2014. A votação decorreu no passado sábado, em Lucerne, na Suíça. O evento vai trazer a Cascais cerca de 6.000 pessoas.
Em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, o país vai, assim, servir de recinto para aquela que é a maior concentração de viaturas da marca. A vitória foi alcançada com um total de 468 votos, à frente de propostas de outros países finalistas como a Áustria (417 votos) e o Reino Unido (262 votos).
Naquela que será a sua 10ª edição, a 'Smart Times' de 2014, à semelhança dos anos anteriores, espera mobilizar cerca de 2.500 a 3.000 mil viaturas e receber cerca de 6.000 fãs da marca, provenientes de 22 países. Até agora, o evento já passou por países como Itália, Bélgica e Áustria.
A escolha do próximo país anfitrião deste acontecimento foi decidida pelos participantes do 'Smart Times 2013', através de uma votação no local, tendo Portugal contado com a maioria dos votos.
De acordo com a organização, “a Smart Times é sinónimo de diversão, espírito de aventura e comunidade mas, acima de tudo, é um encontro mundial entre os maiores entusiastas da marca que revolucionou o conceito da mobilidade urbana – a Smart”.