Tendo como caraterística principal a vista privilegiada sobre o Douro, o "The Yeatman", hotel vínico de luxo que se debruça sobre a cidade Invicta, acaba de ser eleito o "Melhor Hotel Citadino" do Mediterrâneo.
Tendo como caraterística principal a vista privilegiada sobre o Douro e o centro histórico do Porto, o “The Yeatman”, hotel vínico de luxo que se debruça sobre a cidade Invicta, acaba de ser eleito o “Melhor Hotel Citadino” do Mediterrâneo europeu, nos prémios anuais de excelência da Condé Nast Johansens.
Outros dos pontos atrativos da unidade hoteleira portuguesa são, além da vista, o Spa inovador de vinoterapia e a garrafeira, elementos que muito contribuíram para a atribuição deste prestigiado galardão.
Numa nota publicada no site do hotel, o presidente, Adrian Bridge, refere que a equipa está “muito entusiasmada” com este prestigiado prémio, que avalia todos os hotéis no mundo. “É para nós uma honra trazer este prémio para Portugal e, em particular, para o Porto”, admite.
Estes prémios são atribuídos aos hotéis presentes nos guias Condé Nast Johansens através de recomendações e questionários a hóspedes, além de relatórios anuais de inspetores regionais nomeados pela publicação.
De recordar que, em Agosto, a revista Condé Nast Traveler, elegeu a piscina do hotel vínico, em forma de decantador, como uma das 12 melhores do mundo.
À lista de prémios da unidade hoteleira portuense, que abriu portas em 2010, também se juntam outras distinções, nomeadamente a atribuição de uma Estrela Michelin ao seu restaurante e o “Prémio de Excelência” que lhe foi entregue pela Wine Spectator, a mais influente revista internacional de vinhos.
Clique AQUI para consultar a lista de vencedores
[Notícia sugerida por Diana Rodriguez]