Nos dias 3 e 4 de Março vai ser possível ajudar os animais abandonados de Portimão graças a uma feira beneficiente da ADAP.
Nos dias 3 e 4 de Março vai ser possível ajudar os animais abandonados de Portimão graças a uma feira beneficiente que vai decorrer no Centro Comercial Continente daquela cidade com o objetivo de angariar fundos para a Associação de Defesa dos Animais de Portimão (ADAP).
Esta é a terceira vez que a iniciativa tem lugar, propondo-se acumular verbas para tornar possível a prossecução do trabalho dos voluntários da ADAP. Contribuir é muito simples: basta um euro. Com apenas uma moeda será possível adquirir livros, CD's ou outros “brindes” e, ao mesmo tempo, apoiar os cães e gatos que continuam sem encontrar um lar.
Em simultâneo, A ADAP vai realizar, durante o fim-de-semana, à porta do hipermercado, um peditório a favor da associação, de modo a obter alimentos e bens necessários à manutenção da saúde destes animais.
A Associação de Defesa dos Animais de Portimão, que, nesta ação, conta com o apoio do centro comercial algarvio que disponibiliza o espaço físico e ajuda operacional, foi constituída em 2008 e ajuda a acolher os animais que se encontram à espera de serem adotados, albergando-os nas casas dos próprios voluntários, em hotéis caninos ou famílias de acolhimento temporário.