Jesse-Cole Shaver, um rapaz de 8 anos, brincava com um grupo de amigos junto a um riacho na cidade de Oregon City, quando foi atacado por um enxame de abelhas. A sua cadela Hades evitou o pior.
Na semana passada, Jesse-Cole Shaver, um rapaz de 8 anos, brincava com um grupo de amigos junto a um riacho na cidade de Oregon City (EUA), quando foi atacado por um enxame de abelhas. A sua cadela Hades evitou o pior.
O rapaz tropeçou num tronco de madeira o que libertou um enxame. A maioria das crianças conseguiu fugir, mas Jesse ficou com a perna presa, o que imposibilitou a sua fuga.
A sorte bateu à porta de Jesse quando apareceu a sua cadela Hades, da raça Pitbull, que o puxou pelas calças fazendo com que o rapaz se soltasse e conseguisse fugir.
Jesse conta que a cadela o arrastou até a um sítio seguro e que depois o levou até à sua mãe. Mesmo assim, o jovem foi mordido mais de 20 vezes antes de ser salvo pela sua cadela.
A mãe do rapaz, em declarações à Fox 12, revela que “provavelmente, algumas destas crianças poderiam ter ficado muito doentes ou até mesmo morrido”.
A irmã de Jesse, Jasmine Jones, tinha sido também vítima de um ataque de um enxame pelo que tinha consigo uma injeção de Epinefrina, o que evitou um ataque alérgico.
“Agradeço à minha cadela. Estou muito feliz que a tenhamos adotado”, confessou a mãe de Jesse.
Notícia sugerida por Maria da Luz