por redação
Bill Conner percorreu quatro mil quilómetros de bicicleta, entre Wisconsin e Louisiana, nos Estados Unidos, para conhecer Loumonth Jack, um homem a quem foi doado o coração da filha de Conner.
Abbey, a jovem de 20 anos e filha de Bill Conner, foi encontrada inconsciente numa piscina, enquanto estava de férias com a família, no México. Foi levada para o hospital onde acabaria por morrer meses mais tarde, quando a família e os médicos decidiram desligar as máquinas que lhe suportavam a vida. A família decidiu doar os órgãos.
Jack foi o homem que recebeu o coração de Abbey que lhe salvou a vida quando a esperança já era reduzida, devido a um ataque cardíaco que tinha sofrido.
Ao chegar no bairro de Baton Rouge, em Louisiana, Conner recebeu um estetoscópio de Loumonth. Com o presente, ele pode ouvir o coração da sua filha. “Saber que ele está vivo por causa da Abbey…Abbey está viva dentro dele. É o coração dela que o mantém de pé. Estou feliz por ele e sua família e, ao mesmo tempo, tive a oportunidade de me reunir novamente com minha filha”, disse Conner à CBS News.