A Padaria Portuguesa, empresa criada em 2010 pelo português Nuno Carvalho, prepara-se para fazer um investimento no valor de dois milhões de euros na abertura de oito novas lojas.
A Padaria Portuguesa, empresa criada em 2010 pelo português Nuno Carvalho, prepara-se para fazer um investimento no valor de dois milhões de euros na abertura de oito novas lojas, que deverão criar mais de uma centena de postos de trabalho.
Em comunicado enviado à Lusa, a cadeia de padarias, que emprega, atualmente, 170 pessoas, anunciou que o plano de expansão passa pela abertura, até ao fim do ano, de um novo estabelecimento, e da inauguração de outros sete durante 2013.
O alargamento do negócio, que apresenta como o seu 'ex-libris' o Pão de Deus – do qual já vendeu mais de meio milhão de unidades – , mas oferece também mais de 30 variedades de pão, pastelaria variada, bolos, biscoitos caseiros e sanduíches, deverá criar mais 120 empregos.
“Apesar do ambiente recessivo acreditamos que a nossa proposta de valor é forte e vai ao encontro das necessidades atuais de consumo: estamos nos bairros, com uma oferta de comida de qualidade e barata”, salientou Nuno Carvalho, diretor-geral da empresa.