No setor agroindustrial vão trabalhar em conjunto: Cerealis, Delta Cafés, Faarm, Frulact, Nestlé, Sensefinity, Sovena, Sogrape, Sumol Compal, Unicer e Vitacress.
Os setores automóvel e dos moldes estarão representados por: Bee Very Creative, Celoplás, Cheto, Codi, Controlar, Critical Manufacturing, Delphi, ERT Inovação, Faurecia, Follow Inspiration, GLN Moldes, Iberomoldes, Introsys, Lusospace, Motofil, Phoenix Contact, Prodsmart, PSA Peugeot-Citroen, Simoldes, Sinmetro, Volkswagen, Autoeuropa, Yazaki Saltano e ZF TRW.
Chich by Choice, CTT, Dielmar, Facestore, Farfetch, Getsocial, Kyaia, Lameirinho, La Redoute, Nimco, Parfois, Petratex, Sonae, Vestiaire, Collective e Vista Alegre Atlantis compõem o think tank da moda e do retalho.
E o setor do turismo terá o contributo da Acin iCloud Solutions, Airbnb, CP, Edições do Gosto, ESRI Portugal, GFI, Guestcentric, Gugga, Hole19 Golf, The Independente Hotel, Grupo Pestana, Porto Bay, TAP, Unicre e Vila Galé.
Cada um destes think tanks irá definir dez medidas capazes de otimizar tecnologicamente a indústria nacional.
As reuniões serão acompanhadas pela Deloitte, que também ficará encarregue do tratamento e sistematização da informação obtida. A entrega dos trabalhos finais será igualmente assegurada pela consultora.
Responsável pela dinamização e articulação das 64 empresas que compõem os diversos grupos sectoriais e pelo desenvolvimento e coordenação das diversas atividades nos âmbitos de atuação, o Comité Estratégico da iniciativa Indústria 4.0 conta com o envolvimento de 13 entidades.
Altice, Bosch, Google, Huawei, Siemens, Volkswagen, COTEC Portugal, CIP, IAPMEI, Turismo de Portugal, Deloitte e PT associam-se ao governo para delinear uma estratégia efetiva para a indústria portuguesa.
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