A entrada é livre no recinto que vai acolher inúmeras atividades em várias áreas. Os visitantes podem não só contribuir para as ações de recolha de roupa e brinquedos para os mais necessitados, como podem adotar uma atitude mais amiga do ambiente, deixando os seus equipamentos de telemóveis, tinteiros e pilhas usados para reciclagem.
Há ainda a possibilidade de participar em rastreios de saúde vários, sessões de medicina oriental e dádivas de sangue. E porque a promoção de um estilo de vida mais saudável é um dos eixos em que assenta o festival, fitness, dança, slide, paintball e yoga são algumas das atividades que estarão também a decorrer.
As atuações de bandas como os Terrakota (dia 18) e os Kumpania Algazarra (dia 19) vão acompanhar os três dias do evento que visa “ajudar a construir 2012”, com um espírito mais solidário.
A Fundição de Oeiras está também associada ao festival como palco oficial para a celebração afeter hours no dia 19. Desta feita a entrada é paga (10 euros), para uma festa que irá prolongar-se das 00h00 às 04h00.
Saiba mais aqui.