As ‘FNAC Shaper Talks’, debates mensais promovidos pela parceria feita entre o Global Shapers Lisbon Hub e a FNAC, regressam já na próxima terça-feira, dia 17 de julho, à FNAC Chiado pelas 18h30. “O contexto da Inovação em Portugal” é o tema escolhido para a discussão aberta ao público.
Inês Santos Silva, empreendedora e curadora dos Global Shapers Lisboa, será a moderadora do painel da conversa de um ciclo sobre os principais problemas da atualidade e que será composto por Filipa Neto, empreendedora e Principal Innovation Specialist na Farfetch, e por Raquel Félix, Senior Design Researcher na With Company.
Onde nascem as inovações mais disruptivas? Quais são os melhores contextos para inovar? De que forma a cidade ou o país influenciam o desenvolvimento de inovação? Porque é que algumas empresas são extremamente inovadoras e outras nem tanto?
Estas e muitas outras perguntas serão respondidas na próxima Fnac Shapers Talk por Raquel Félix e Filipa Neto, com a moderação de Inês Santos Silva.
“A inovação tornou-se num objetivo e numa prioridade tanto para empresas como para países, devido aos avanços tecnológicos e à necessidade de financiamento. Contudo, os resultados nem sempre são tão entusiasmantes quanto a tendência. Nesta FNAC Shaper Talk vamos debater estas e outras questões que abordam os contextos mais propícios à inovação e quais os principais obstáculos”, afirmou Inês Santos Silva, líder do Global Shapers Lisbon Hub.
O conteúdo O contexto da Inovação em Portugal em debate na ‘FNAC Shaper Talk’ aparece primeiro em i9 magazine.