Chegou ao mercado um fato para homem inovador, feito de neoprene, que traz um bocadinho do mundo do surf para o universo do trabalho. A campanha criada pela QuikSilver Japan gira em torno de um homem de negócios a sair de uma reunião diretamente para o mar e vice-versa.
A linha True Wetsuits foi criada pela Quiksilver Japan com o objetivo de incentivar as pessoas a usarem estes originais fatos em todas as ocasiões, desde festas a reuniões de negócios.
Estas peças de vestuário não têm costuras já que são feitas de neoprane super elástico, seladas e coladas como um fato de surf tradicional – o que lhes confere uma elegância inesperada.
Elgância 'cool' a peso de ouro
Além disso, como se vê no vídeo da campanha, os fatos vêm equipados com um bolso interior no qual se pode guardar o telemóvel, i-pod ou outros 'gadjets', protegendo-os da água. Mas a elegância 'cool' é menos apelativa no preço: o valor destes fatos ronda os 2.300 euros.
A camisa que faz parte do conjunto também é feita com o material usado nas praias de todo o mundo: o dryflight, utilizado ns fatos de banho convencionais. Ambos os materiais permitem uma secagem rápida de todos os componentes do fato.
A Quiksilver Japan já tem disponíveis três modelos diferentes: Office Smart, Casual Friday e Party Tuxedo. O produto já se encontra à venda mas por enquanto só será comercializado no Japão.
Notícia sugerida por Maria da Luz