O NOS Alive, um dos mais célebres festivais de música nacionais, continua a conquistar fãs além-fronteiras. O evento acaba de ser destacado pela prestigiada revista britânica NME, que o colocou no 'top' dos 11 melhores festivais de Verão da Europa.
O NOS Alive, um dos mais célebres festivais de música nacionais, continua a conquistar fãs além-fronteiras. O evento acaba de ser destacado pela prestigiada revista britânica NME, que o colocou no 'top' dos 11 melhores festivais de Verão da Europa para este ano.
O 'top' em causa foi publicado pela NME no passado mês de Maio, por ocasião de uma edição especial da revista dedicada, em exclusivo, aos festivais e que apresenta “àqueles que querem combinar as férias com as gargalhadas festivaleiras” o que “de melhor a Europa tem para oferecer”.
O NOS Alive é um dos festivais mais elogiados pela revista, não apenas por se realizar a uma curta distância de Lisboa – uma cidade rica em entretenimento para os turistas, assegura a publicação -, mas pela força do cartaz, que, este ano, inclui artistas de peso como Muse, The Prodigy, Mumford & Sons, Django Django, James Bay ou Sam Smith.
Mesmo antes do arranque, edição de 2015 já bate recordes
O festival volta ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de Julho e, a menos de um mês da abertura de portas, a edição de 2015 já voltou a fazer história: os bilhetes para o primeiro dia e os passes de três dias já estão esgotados.
Até a data, cinco das nove edições do NOS Alive esgotaram antecipadamente os passes de três dias e os bilhetes diários para um dos dias, acontecimento único no panorama dos festivais em Portugal, revelam, em comunicado, os promotores.
Pensando em quem pretende ir aos dois últimos dias do NOS Alive'15, a organização colocou à venda um passe de dois dias, que dá acesso aos dias 10 e 11 de julho. Este passe especial já se encontra à venda nos locais habituais e custa 89 euros.