por redação
A Edição 2017 de NAU Recruitment Experience vai ter lugar a seis de janeiro de 2017 no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, para encontrar talento e atrair cerca de 500 novos colaboradores.
Antecipar os habituais calendários de recrutamento para fazer face a necessidades de profissionais em 25 posições funcionais que incluem as áreas de Cozinha, Economato, Housekeeping, Manutenção, Motoristas Receção, Restauração e SPAA NAU Hotels & Resorts, é o objetivo da NAU Recruitment Experience com a organização da Edição 2017.
A iniciativa enfatiza o Projeto de Empregador Atrativo, através do qual pretende reforçar os níveis da qualidade de serviço aos clientes, dar satisfação e reconhecer os colaboradores, continuando desta forma a obter excelentes resultados para clientes, acionistas e colaboradores.
Este projeto pretende oferecer a um significativo número de colaboradores um emprego em ambiente atrativo e exigente, planos de aquisição de competências e desenvolvimento individual, visando a atração e a fidelização à empresa e à marca.
A Edição2017 de NAU Recruitment Experience incluirá testemunhos de colaboradores que constituem exemplaridade ao nível de desenvolvimento de carreira e progressão no grupo e irão divulgar o seu conhecimento, contribuindo ativamente na realização de Flash Interviews.
A Edição 2017 da NAU Recruitment Experience continuará a fortalecer os valores que reforçamos em 2016, de forma que a NAU Hotels & Resorts possa criar emprego e dar satisfação aos colaboradores, nas regiões onde está presente, nomeadamente Algarve, Lisboa e Alentejo.
Conheça AQUI as posições disponíveis para recrutamento.