O Bairro Alto, em Lisboa, recebe, nos próximos dias 1, 2 e 3 de Novembro, uma verdadeira celebração das artes do mundo lusófono. O Festival Musidanças vai reunir Angola, Guiné, Portugal, Cabo Verde e Moçambique para espalhar ritmos.
O Bairro Alto, em Lisboa, recebe, nos próximos dias 1, 2 e 3 de Novembro, uma verdadeira celebração das artes do mundo lusófono. O Festival Musidanças vai reunir Angola, Guiné, Portugal, Cabo Verde e Moçambique para espalhar ritmos e comemorar “a mestiçagem da língua portuguesa”.
O evento vai ser apresentado no dia 1 de Novembro, quinta-feira, pelas 18.30h, na FNAC Chiado, uma apresentação que contará com Tutim Di Giralda. A festa terá início umas horas mais tarde, pelas 23.00h, no Teatro do Bairro, com a presença de Cabace (Guiné Bissau/Afro/Sol/Reggae) e ainda Dj Quiné e DjCajokolo (Afro World).
A animação continua no dia seguinte, no mesmo horário, com as atuações de Native Sun (Moçambique/UK/Hip-Hop/Soul) e uma “luta” de DJ's que vai opor Eliza Sparks a Sette feat Greyss (Afro/Hip-Hop).
A encerrar o festival estarão os portugueses ATMA (World Fusão) e mais um duelo de DJ's, desta vez Bob Figurante e Dublota Sound (Reggae/Étnico).
A apresentação na FNAC é de entrada livre, sendo que os bilhetes para cada dia do espetáculo, à venda no local do evento e que podem ser reservados, custam 8 euros.
Clique AQUI para aceder ao site oficial do Festival Musidanças e AQUI para visitar a página do evento no Facebook.