Até ao próximo mês de Outubro, uma empresa líder em 'customer service' e 'contact center' quer criar 600 novos postos de trabalho, em Portugal.
Até ao próximo mês de Outubro, uma empresa líder em 'customer service' e 'contact center' quer criar 600 novos postos de trabalho, em Portugal. Trata-se da Teleperformance, uma multinacional que pretende, agora, reforçar a sua atividade no país e, para isso, recrutar centenas de novos colaboradores.
O salário médio varia entre os 700 e os 1.200 euros, dependendo da língua e da função a desempenhar. Já este mês, a mesma empresta quer admitir 67 novos funcionários, fluentes em francês, a quem, para além de “condições compatíveis” com as suas habilitações, oferece um bónus de 'boas vindas' de 1.500 euros.
Citado pelo Jornal de Negócios, a integração dos novos colaboradores implicará um período de formação “orientada, não só para os processos da empresa no global, mas também para a função específica”.
O reforço da força trabalhadora na Teleperformance deve-se ao facto de 2013 ter sido “um ano muito positivo” para a empresa, tendo sido registado “um crescimento muito assinalável em várias áreas de negócio”. Além disso, foram criados 800 novos postos de trabalho e verificado um aumento de 22% na atividade.
Com base nesses dados, as perspetivas são de que 2014 seja, “certamente, um ano de forte crescimento”. Para já, atualmente, a empresa conta com cerca de 4.000 colaboradores, 1.400 dos quais a trabalhar exclusivamente em língua estrangeira.
Em Setembro de 2013, foi inaugurado aquele que é já o sexto centro de ação da Teleperformance em Portugal, desta vez no Parque das Nações, em Lisboa. A aposta correspondeu a um investimento de 4 milhões de euros.
Consulte a página de recrutamento da Teleperformance AQUI.
Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes e Maria Pandina