A empresa de 'outsourcing' e recursos humanos Upgrade está neste momento a recrutar “vários” técnicos de helpdesk juniores para uma multinacional líder do setor das telecomunicações e tecnologias da informação, localizada em Lisboa.
Os candidatos devem ter como habilitação mínima o 12º ano e experiência ao nível da reparação de equipamentos informáticos e da instalação, manutenção e configuração de computadores e redes informáticas. São valorizados conhecimentos na área do desenvolvimento e segurança de redes informáticas.
Além destas competências, a empresa exige um bom domínio da língua inglesa, experiência anterior em estágio curricular, bom relacionamento interpessoal, disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos e disponibilidade Imediata.
Contactada pelo Boas Notícias, uma fonte da empresa não avançou o valor dos salários mas confirmou que a “remuneração será compatível com a função desempenhada” e que os contratos são para “projetos de longa duração”.
A mesma fonte informou que “há várias vagas disponíveis” e que, devido à expansão desta multinacional que está a reforçar a sua equipa, este recrutamento deverá ser contínuo, com novas vagas a surgir regularmente.
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