O movimento proTEJO recebeu o prémio espanhol "Padre Tajo 2010" atribuído pela "Plataforma em defesa dos rios Tejo e Alberche", associação com sede em Talavera de La Reina, Espanha. O prémio reconhece assim o trabalho da associação "na defesa, recupe
O movimento proTEJO recebeu o prémio espanhol “Padre Tajo 2010” atribuído pela “Plataforma em defesa dos rios Tejo e Alberche”, associação com sede em Talavera de La Reina, Espanha. O prémio reconhece assim o trabalho da associação “na defesa, recuperação e valorização do rio Tejo”.
“É com muita honra e amizade que aceitamos este Prémio que nos recorda a participação na extraordinária manifestação dos cidadãos de Portugal e Espanha em defesa do rio Tejo”, agradece o movimento proTEJO citado em comunicado oficial da associação.
O prémio da Plataforma foi entregue nos “Jardines do Prado”, em Talavera de la Reina como forma de festejar também o primeiro aniversário da “Plataforma em defesa dos rios Tejo e Alberche”. Para além do movimento proTEJO outras entidades e personalidades foram também distinguidas na mesma área.
Comentários
comentários