O treinador português foi adjunto de Bobby Robson no Sporting, no FC Porto e no Barcelona. Mark Robson, filho do falecido técnico inglês, foi porta-voz da satisfação da família.
“Ficámos pasmados por esta prenda generosa de Mourinho, estamos excitados com a situação e extremamente agradecidos a ele”, disse ao Independent.
“O meu pai ficaria orgulhoso pela maneira como os diferentes clubes e treinadores de todo o mundo se esforçaram para contribuir com prémios incríveis”, acrescentou.
Também o Chelsea e André Villas-Boas vão colocar em leilão uma camisola do clube assinada por toda a equipa e que será entregue ao vencedor pelo treinador português.
O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, e o próprio clube vão oferecer dois bilhetes VIP para assistir ao jogo com o Bolton, em janeiro, para além de uma fotografia personalizada e assinada pelo escocês.
Entre os prémios mais valiosos, conta-se também uma cópia rara da edição limitada da autobiografia de Pelé. O livro está assinado pelo astro brasileiro e é o número 0761 de 2,500 cópias.
[Notícia sugerida por Gonçalo Pereira]