A marca italiana Dolce&Gabbana está a dar que falar graças à sua mais recente campanha publicitária. Entre os habituais rostos e corpos da juventude e da beleza associados à moda destacam-se os cabelos brancos de três "avós".
A marca italiana Dolce&Gabbana está a dar que falar graças à sua mais recente campanha publicitária. Entre os habituais rostos e corpos da juventude e da beleza associados à moda destacam-se os cabelos grisalhos de um grupo de “avós” que foram convidadas para uma experiência como supermodelos.
Com as suas rugas, alguns sorrisos envergonhados e muito talento para o “flamenco”, as mulheres tornaram-se as grandes estrelas da campanha destinada à promoção da coleção da marca para a Primavera de 2015, inspirada nas cores e tradições da “sensualidade mediterrânica” de Espanha e Itália.
Nas fotografias divulgadas pela Dolce&Gabbana para apresentar a coleção, as três idosas aparecem vestidas a rigor, envergando trajes típicos espanhóis e tiaras douradas decoradas com cravos vermelhos. Nas mãos, exibem 'clutches' inspiradas, também elas, em elementos e padrões dos dois países.
As mulheres, que provam que a moda não é só para os mais novos, participaram, ainda, no vídeo publicitário da campanha, onde dançam animadamente ao ritmo das sonoridades espanholas acompanhadas, até, por uma estrela espanhola das touradas – José Maria Manzanares.
Veja abaixo as imagens.